Cerimônias Especiais


Há certas circunstâncias na vida que nos colocam diante de realidades especiais, e quando isto chega a área do casamento – a celebração do amor, precisamos olhar de forma especial, por isto existem cerimônias especiais, como:

Casamento de divorciados: muitas vezes estamos sujeitos a sofrer reveses em nossa vida, inclusive em nossa vida sentimental, crendo que “Deus é amor” (1João 4.8) e, portanto, fonte compassiva para um novo começo, acolhemos os divorciados com uma belíssima cerimônia.

Casamento em sítios e buffets: muitos são os que desejam celebrar o seu matrimônio em contato com a natureza, ou fora de templos religiosos ou ainda no mesmo local da recepção, nós atendemos a todos estes com carinho e dignidade, pois afinal, Deus está em todos os lugares pronto para nos acolher.

Renovação de Votos ou Bodas: o amor se renova a cada dia, portanto, celebra-se  a cerimônia de Renovação de Votos a qualquer tempo, mas normalmente em alguma data significativa para o casal. Esta cerimônia é muito famosa nos EUA e agora realizada também aqui no Brasil.

Dedicação de crianças: é a cerimônia de bênção e consagração da criança a Deus, tudo feito de forma personalizada e combinada com os pais.

É importante notar que estas cerimônias não se excluem, ao contrário, podem ser mescladas e conjugadas para atender melhor o gosto do casal em particular.

O Celebrante Sandro Sampaio está habilitado para realizar o meu casamento e outras cerimônias?

Sim, o Celebrante Sandro Sampaio é um Teólogo, com seu Diploma de Bacharelado reconhecido pelo MEC e é considerado o Missionário do Amor, como define o Código Brasileiro de Ocupações do Ministério do Trabalho e Emprego – CBOs 2631-10 e 2631-15 os Teólogos e Missionários “realizam liturgias, celebrações, cultos e ritos; dirigem e administram comunidades; formam pessoas segundo preceitos religiosos das diferentes tradições; orientam pessoas; realizam ação social junto à comunidade; pesquisam a doutrina religiosa; transmitem ensinamentos religiosos; praticam vida contemplativa e meditativa; preservam a tradição e, para isso, é essencial o exercício contínuo de competências pessoais específicas.” (Fonte: http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTituloResultado.jsf ).

Portanto, está o Celebrante Sandro Sampaio totalmente habilitado a celebrar o seu casamento e demais cerimônias. Ele é um celebrante capacitado para realizar a cerimônia do seu gosto, conforme combinação prévia. Entre em contato agora mesmo e será um prazer atendê-los.